quinta-feira, 3 de julho de 2014

Jack Brownie

Meus amigos, I'm back!

Depois de um tempo de ''obsolescência'', volto para divulgar meu mais novo empreendimento: o Jack Brownie. Confesso que durante um tempo andei meio perdido, sem saber o que fazer. Além de voltar pra faculdade de economia, me questionava se realmente queria trabalhar com isso. Agora, já me formando, sei que ainda tenho muito a explorar no universo gastronômico, mas não da maneira que insisti durante um bom tempo.

As cozinhas de restaurante ficaram pra trás, e é da minha pequena cozinha no Ingá (Niterói), que saem os bons brownies que demorei um tempo pra achar a ''fórmula'' perfeita. Sim, quem faz doces sabe que as receitas estão mais próximas de fórmulas químicas do que o talento da improvisação. É mais uma graminha de manteiga aqui, menos uma graminha de açúcar ali, até chegar à combinação perfeita.

No meu caso, a combinação perfeita junta umas boas barras de chocolate meio amargo, um bom pedaço de manteiga, açúcar, alguns ovos, um bom chocolate em pó com alta graduação de cacau (o achocolatado da concorrência passa longe daqui!) e mais algumas coisinhas. O resultado: um bolo de chocolate com muito equilíbrio entre o amargo do chocolate e o doce do açúcar, muita cremosidade por dentro e aquela casquinha crocante por fora. Confesso que cheguei a um lindo resultado, e quem prova não me deixa mentir.





Os sabores? Tradicional, nozes, avelã e blondie (chocolate branco, açúcar maskavo e nozes). Tem ainda o pote de bordas, carinhosamente apelidado de ''bordas do jack'' pelo meu amigo e designer que desenvolveu a identidade visual da marca, Mauricio Pontual, dono da incrível marca Green Stach, a ''jack calda'' (calda de chocolate feita com chocolate meio amargo, açúcar maskavo e mel) e o ''jack pote com calda'', uma verdadeira ostentação: um pote de bordas com calda de chocolate. 


Os tamanhos? Os brownies e blondie são vendidos individualmente (em tamanhos de 5 cm x 5 cm) ou a ''jack box'', embalagem com 24 unidades por preço especial. As entregas, por enquanto, são feitas em Niterói e em alguns bairros do Rio. 



Podem pedir e aproveitar, que o Jack Brownie chega até você!
Pode nos seguir também no facebook e instagram pra ficar por dentro de todas as nossas novidades!

Um doce abraço pra todos!

Jack Brownie
(21) 3628-2717
(21) 9 8032-0089
myjackbrownie@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário